R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Consoles Jogos

A Nintendo apresentou nesta terça-feira dois novos games da global franquia Pokémon. Chamados de Pokémon X e Pokémon Y, os games serão os primeiros da franquia a chegar ao Nintendo 3DS, além de trazer batalhas tridimensionais dos carismáticos monstrinhos da companhia.

Pokémon X e Pokémon Y

Pokémon X e Pokémon Y

Os dois jogos serão lançados ao mesmo tempo nos mercados do Japão, Austrália, Europa e Estados Unidos em outubro deste ano.

Pokémon X e Pokémon Y lembrarão um pouco o game lançado para Nintendo 64, “Pokémon Stadium”, em que o jogador duela com mestres Pokémon em torno do mundo todo e com gráficos tridimensionais. Nos jogos da versão para os portáteis da Nintendo, todas as edições anteriores contavam com gráficos em 2D e estáticos durante as batalhas.

Na trama do game, o jogador encarna um treinador Pokémon e tem de passar por diversas arenas ou até disputar batalhas Pokémon contra outros jogadores do mundo todo.

A companhia revelou também três novos Pokémons: Chespin,  Fennekin e Froakie, que são do tipo grama, fogo e água, respectivamente. Além destas novas criaturas, é claro que os clássicos pokémons como o Pikachu, Bulbasaur e Charmander também estrelarão no game.

Não há informações sobre quando Pokémon X e Pokémon Y serão lançados em território brasileiro.