R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software

O site Chris123NT’s Corner publicou recentemente diversas novas imagens mostrando o processo de instalação dos Windows 8 M3.

Como podemos notar pelas imagens, o programa de instalação do Windows 8 M3 já possui alguns elementos baseados na interface Metro (presente no Windows Phone 7 e Zune HD) e é mais amigável para telas sensíveis ao toque.

Rumores surgidos semas atrás dizem que a Microsoft deverá anunciar a versão de testes do Windows 8 em setembro deste ano e também que a empresa fará uma demonstração dele em tablets agora em junho.

A versão final do Windows 8 tem lançamento previsto para 2012.













Home Software

De acordo com o site WinRumors, a Microsot está trabalhando em um novo gerenciador de tarefas para o Windows 8.

Alguns builds recentes do Windows 8 já incluem o “Advanced Task Manager”,que oferece informações sobre processos em execução,serviços e outros detalhes sobre o sistema.

O novo gerenciador de tarefas do Windows 8 parece um híbrido do atual gerenciador de tarefas do Windows 7 com o Resource Monitor.

Os processos agora são listados em uma interface que usa cores para demonstrar seu impacto no sistema. Além disso, uma das imagens também mostra a nova lista de processos, que é mais amigável para telas sensíveis ao toque.




Home Software

Entusiastas e curiosos estão ansiosos esperando que o build do Windows 8 vaze na Web ainda esta semana, e com mais pessoas tendo acesso a ele,as chances disso acontecer são grandes.

Como o Windows 8 M3 já começou a ser distribuído através do site Microsoft Connect,novas informações e imagens começaram a aparecer.

As informações mais recentes vêm de duas fontes, MDL e ZDNet. A imagem abaixo mostra algumas mudanças na barra de tarefas e um maior uso de elementos da interface Metro em comparação com imagens de builds anteriores:




Além disso, uma nova imagem do Windows 8 mostra um novo papel de parede usado por alguns dos builds mais recentes. Você pode baixar o novo papel de parede clicando aqui.

Outro detalhe interessante é que o build de onde saiu este novo papel de parede já traz alguns
componentes do Jupiter e sinais da nova interface do Windows 8 através do arquivo TWINUI.DLL.