R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Segurança

De acordo com informações da firma de segurança FireEye, foi encontrado uma nova falha no internet Explorer 8 que permite ataques heap spray.

nova falha no internet explorer 8

Nova falha no Internet Explorer 8

A falha foi primeiramente encontrada no website CFR.org, do Conselho de relações exteriores dos EUA. A FireEye aponta que esta falha usaria um conteúdo Adobe Flash para o ataque heap spray contra os usuários que estiverem com o Internet Explorer 8. Mais detalhes sobre o problema não foram revelados por medidas de segurança.

Em nota, a Microsoft já afirmou estar ciente do imprevisto. Para os afetados, ela já disponibilizou em seu site oficial um passo a passo de como remove-la. A empresa apontou que serão afetados apenas os usuários de Internet Explorer 6, 7 e 8. Os usuários de Internet Explorer 9 ou 10, para Windows 7 e 8 respectivamente, podem ficar tranquilos pois o exploit não funciona no mesmo.

Já uma solução permanente para a falha não vai demorar muito. A Microsoft aponta que já trabalha em uma rápida resolução, que será lançada nos próximos dias. Para mais detalhes  técnicos sobre a falha, acesse o site oficial da FireEye.

  • marcielio

    não sei se tem alguma coisa a ver, mais o IE 9 to com um problema , fui fazer atualização do Adobe Flash 10 para a
    ultima versão que saio , não consigo navegar de maneira alguma , estalando grome porque não encontro solução alguma , e chato porque fico sem referencia no domino , se alguma pessoal ja teve ou ta dendo esse problema e ta próximo de uma solução compartilhe para nos ajuda !!!!!!!!!