R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Microsoft

O veterano do ramo open-souce Michael Larabel comentou nesta semana sobre possíveis planos de a Microsoft lançar um Office para Linux. Segundo Larabel, as informações foram ouvidas durante a Free and Open Source Software Developers’ European Meeting (FOSDEM), que aconteceu nesta semana em Bruxelas, capital da Bélgica.

Microsoft pode lançar um Office para Linux em 2014

Office para Linux

As especulações indicam que o Office para Android vai abrir portas para um passo além. No caso, com uma versão da plataforma para Linux. E o ano para este lançamento, de acordo com os rumores, seria 2014.

A Microsoft já conta com alguns produtos na plataforma Linux, como o Skype e também um departamento que mantém virtualizações, o chamado Hyper-V.

Larabel, no entanto, diz que há muitas dúvidas se o Office serão lançado ou não para Linux. Principalmente porque a base de usuários que utiliza a plataforma é bem pequena. Ele comentou sobre o Steam ganhar uma versão para Linux. Portanto, pode estar certo mais uma vez sobre o lançamento do Office para a plataforma.

Ficamos no aguardo para informações oficiais.

  • Jereba

    Faz sentido, o mundo da informática está cada dia mais diversificado as pessoas mais esclarecida estão perdendo seus preconceitos, tenho visto muitos usuários que não se importam qual o sistema que está instalado, elas querem apenas o resultado. Com o MS Office no Linux muita coisa tenderia a melhorar.
    Até mesmo as suítes livre precisariam se esforçar mais para manter seus usuários.