R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Corporativo

Em tweet enviado neste sábado (26), Kim Dotcom apontou para que os usuários não realizassem o cadastro no Mega com o Hotmail, pois a Microsoft estaria bloqueando e-mails de registro do Mega.

Microsoft estaria bloqueando emails de registro do Mega

Microsoft estaria bloqueando emails de registro do Mega

No tweet Dotcom apenas afirma “Não usem o hotmail para se registrar no #Mega. Eles misteriosamente desapareceram com os e-mails de nosso domínio. O Gmail funciona normalmente”.

Até então poucos usuários comentaram que não receberam o email de confirmação de cadastro ao usar o hotmail. A possível causa pode ser ele erroneamente ter sido enviado para a pasta SPAM.

Até então a Microsoft não se pronunciou sobre o caso.

Apesar dos problemas, o Mega parece ser um sucesso. De acordo com Dotcom, seus servidores já tem milhões de arquivos hospedados, enquanto somente recebeu 50 avisos para remoção de arquivos por causa de direitos autorais.

Para o futuro ele aponta que a versão para desktop do serviço de upload, assim como os apps mobile já estão em desenvolvimento e serão lançados o mais rápido possível.

Lançado em 19 de janeiro, o serviço mega permite que usuários com uma conta gratuita tenham até 50GB armazenados em seus servidores.

Uma de suas vantagens está para quem quer o máximo de privacidade e segurança de seus arquivos. O Mega usa uma proteção chamada Symetric key. Cada arquivo tem a sua própria chave e só o usuário que os enviarem a possui.

Para se registrar, basta acessar o seu site oficial neste link.