R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Microsoft

Depois que o Office 2013 e Office 365 foi lançado, surgiram algumas dúvidas em relação às instalações, licenças e transferências do aplicativo. Como o fato de uma das versões serem aplicadas apenas em um computador.

Office 2013 e Office 365

Levando isso em conta, a Microsoft resolveu lançar uma pequena tabela para esclarecer os usuários sobre os recursos presentes em cada uma das versões. Tudo para tirar todas as dúvidas de quem ainda está em dúvida sobre qual versão comprar.

Abaixo você confere uma tabela de comparação de instalações e se a versão é transferível ou não.

Instalações e licenças do Office 2013 e Office 365

A Microsoft também divulgou em seu blog as seguintes recomendações:

- Para aqueles que desejam usar o Office em múltiplos dispositivos – O Office 365 Home Premium funciona pelo período de um ano em até 5 dispositivos (tablets Windows, PCs ou Macs) e pode ser ativado e desativado entre esses aparelhos.

- Para aqueles que precisam do Office em apenas um dispositivo – O software do Office 2013 é licenciado para um computador pela vida dessa máquina e não é transferível. No caso em que um consumidor compra o software Office 2013 e o instala em um PC que falha dentro da garantia, o consumidor pode entrar em contato com o suporte para receber uma isenção para ativar o software Office 2013 no PC de reposição.

- Para estudantes universitários – O Office 365 University funciona pelo período de 4 anos em 2 dispositivos (tablets Windows, PCs ou Macs) e pode ser ativado e desativado entre dispositivos.

Mais informações sobre o aplicativo e links para compra-lo, você encontra no site oficial do Office.