R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Antivirus +

A Google lançou uma nova atualização para o seu navegador, o Google Chrome 23.0.1271.97. Esta atualização corrige seis falhas de segurança e quatro bugs que afetavam a estabilidade do navegador. O plugin integrado do Abobe Flash Player também foi atualizado para a versão mais recente.

Google Chrome 23.0.1271.97

Foram corrigidos problemas relacionados a alguns plugins que não funcionavam e informações de certificados de sites seguros que eram exibidas incompletas em determinados idiomas. Foi corrigido também um problema específico da versão para Windows 8 que gerava problemas se o navegador fosse instalado para um único usuário e para todos os usuários ao mesmo tempo.

Das seis vulnerbilidades corrigidas, uma de nível “Crítico” e duas de nível “Médio” foram identificadas pela própria equipe do Google Chrome. Duas falhas de nível “Alto” foram identificadas pelo pesquisador de segurança Chamal de Silva, que recebeu a recompensa de 2,5 mil dólares pela colaboração. Outra falha, também de nível “Alto” foi identificada por “pawlkt”, que recebeu a recompensa 2 mil dólares pela colaboração.

Detalhes das falhas de segurança corrigidas ainda não foram divulgados. Esse é um procedimento comum da equipe do Google Chrome. Por razões de segurança, informações detalhadas das vulnerabilidades são mantidas em sigilo até que a maioria dos usuários atualize os seus navegadores.

As notas de versão do navegador (em inglês), que documentam todas as alterações efetuadas nesta versão, estão disponíveis aqui.

Atualize o Google Chrome agora

Usuários que já possuem o Google Chrome instalado receberão a atualização automaticamente. Quem não quiser esperar, poderá acessar o menu de configurações do Google Chrome, clicar em Sobre o Google Chrome e autorizar a atualização.

Se você ainda não possui o Google Chrome instalado, ou prefere efetuar a instalação manualmente, baixe a versão mais recente em nossa área de downloads.