R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Mobile

Em nota, a Toray revelou nesta semana uma película que se regenera e pode ser aplicada tanto em smartphones quanto em tablets.

película que se regenera

Película que se regenera

Esta nova tecnologia é o resultado da união de duas películas que foram apresentadas em 2012 pela empresa. A primeira película era capaz de reparar um pequeno arranhão nela em no mínimo dez segundos em uma sala com temperatura ambiente.

Caso fosse aplicada em um smartphone, permitia que 90% da luz passasse através dela, sendo possível assim reduzir a quantidade de reflexos.

Já a segunda película evitava que marcas de dedos ficassem na tela, isto é alcançado com uma superfície levemente enrugada. Por causa desta superfície diferenciada, o contato do dedo com toda a tela em si é menor e causa que menos oleosidade da pele seja transferida pela tela.

A inovação foi apresentada na Nano Tech 2013, que ocorreu de 30 a 1ª de fevereiro em Tóquio, no Japão. Em relação a data de lançamento, infelizmente a empresa não revelou nada até então.

Para mais detalhes sobre a película que se regenera e outros produtos desevolvidos pela Toray, acesse o seu site oficial. Aproveite e confira abaixo o vídeo publicado pelo Diginfo sobre a película:

  • geralldoloppes

    .

    Sempre odiei as marcas de dedos no meu celular… fica feio pacas !!!

    .