R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software TOP Downloads

Todos estes plugins são gratuitos.

Quero Toolbar: Cansado de ver anúncios em Flash por todo lado? O Quero Toolbar inclui um muito bom e personalizável bloqueador de anúncios. Ele irá bloquear apenas os anúncios que encontrar, incluindo banners,animações em Flash,anúncios do Google e muitos outros. Você pode personalizá-lo, permitindo os anúncios de alguns sites e proibindo de outros.



IE7Pro: Assim como a Quero Toolbar, ele irá bloquear anúncios em Flash, bem como outros anúncios, com a vantagem de estar em Português. O programa verdadeiramente brilha na forma como lida com as abas, e esta pode ser a sua melhor característica. Se IE7 falhar por algum motivo o programa irá automaticamente restaurar todas as guias que estavam abertas no momento do acidente.


Você também pode reabrir automaticamente a última guia fechada. Há muito mais: Rolagem e atualização automática da página, comandos por gestos do mouse, salvar uma página da web como imagem e mais.



Feeds Plus: O leitor de feeds incorporado ao IE7 é uma das suas boas características. Torne-o ainda melhor com Feeds Plus, um add-in construído pelos membros da equipe da Microsoft RSS. (Porque o Feeds Plus não é um produto oficial Microsoft). Ele acrescenta algumas características agradáveis ao leitos de RSS do IE7, tais como a capacidade de ler grupos de feeds em vez de um feed de cada vez.


Além disso, você pode dizer ao IE7 para notificá-lo quando houver o novo conteúdo de um feed – o ícone da bandeja do Feeds Plus irá piscar.



Inline Search: Com este add-in, quando você pressiona as teclas Ctrl-F para pesquisar em uma página da Web (chamado inline search), não irá aparecer a caixa de pesquisa flutuante do IE. Em vez disso, como você pode ver na imagem abaixo, uma caixa de pesquisa aparece na parte inferior da página e você vai para a pesquisa corresponde à medida que digita.



IE7 Open Last Closed Tab: Quantas vezes você já fechou uma aba acidentalmente? Este pequeno add-in permite recuperá-la. Basta pressionar Alt-X e a guia será reaberta no site que você estava. Ainda mais: Pressione Alt-Q e você verá uma lista de todas as abas que você encerrou recentemente, como na imagem abaixo. Dê um duplo clique em qualquer uma para reabrir.



GooglePreviewIE: O Google pode ajudá-lo em sua pesquisa, mas não seria agradável se você pudesse obter uma prévia dos sites encontrados? O GooglePreviewIE mostra uma miniatura de cada um dos resultados da pesquisa, para que você tenha uma idéia melhor do que você visitará. Ele funciona com a Amazon e Yahoo também. Você só verá miniaturas se usar a caixa de pesquisa na barra de ferramentas do GooglePreviewIE.



ieSpell: É um corretor ortográfico simples de usar e que se integra diretamente ao Internet Explorer. Ele funciona exatamente como o corretor ortográfico em um editor textos e permite adicionar as suas próprias palavras ao dicionário. Além disso, o ieSpell funciona em qualquer lugar que você digitar textos, incluindo formulários, blogs, Webmail e muito mais.


Você pode, ainda, integrar o verificador ortográfico com o Microsoft Office para que eles compartilhem o mesmo dicionário personalizado.



Leech Video: O Leech vídeo instala-se como um botão na sua barra de status. Assista ao vídeo e clique no botão. Aparecerá uma janela pop-up. Dê um clique com o botão direito do mouse e escolha salvar vídeo. Note que você terá que permitir pop-ups ou o Leech vídeo não vai funcionar.



StumbleUpon: Este add-on combina duas das mais populares da atividades da Internet – encontrar novos sites e compartilhar com os outros. Instale a barra de ferramentas, diga em que tipo de assunto você está interessado e quando você clicar no botão Stumble será enviado a um site que corresponda aos seus interesses.


Cada vez que você clicar no botão será enviado para outro site relacionado aos seus interesses. Em cada site que você visita, você pode clicar em um botão dizendo se você gostou ou não dele, o StumbleUpon aprende e refina a pesquisa. Você também pode recomendar os sites para seus amigos.



del.icio.us: Você provavelmente já ouviu falar do del.icio.us, apesar de que você pode não ter uma idéia sobre o que é. No seu nível mais básico, permite que você marque sites como favoritos e aplique tags para eles, a fim de que eles sejam mais fáceis de encontrar em uma pesquisa por palavras-chave. Os favoritos e as palavras-chave são armazenados online, em vez de no Internet Explorer, assim você pode acessá-los de qualquer computador.


Você também pode compartilhar os favoritos com amigos, familiares e colegas de trabalho e ver os bookmarks que eles compartilham também. E também pode ver quais sites foram marcados por outros visitantes, como uma forma de encontrar novos e interessantes sites. Além disso, você pode navegar em sites que tenham sido marcados com tags – por exemplo, ver os sites mais populares marcados com as palavras Internet, Java ou política.



McAfee SiteAdvisor: Se você estiver procurando um add-in tudo-em-um de segurança para o Internet Explorer, este é um. Ele é especialmente útil se você quiser certificar-se de que não vai visitar sites potencialmente perigosos ou sites que podem hospedar spywares. Sempre que você visita um site, o botão do SiteAdvisor fica verde (para seguro), vermelho (para perigoso) ou amarelo (eventualmente perigoso).


Clique no botão para obter mais detalhes sobre a classificação. Além disso, quando você fizer uma pesquisa em um site como o Google, um botão vermelho, verde ou amarelo ao lado de cada resultado. O add-in também adverte sobre eventuais sites de phishing.



Fonte: Fórum do BABOO