R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Consoles

O criador de Lost pode dirigir o filme de Half-Life, assim como o da série Portal. J.J. Abrams, famoso por ter desenvolvido a série Lost, além de ser o responsável pelos filmes como o novo Star Trek e o próximo capítulo da saga Star Wars (Episódio VII), se reuniu com Gabe Newell, da Valve, para fechar uma parceria de produção de filmes para os games da companhia.

Criador de Lost pode dirigir o filme de Half-Life

Criador de Lost pode dirigir o filme de Half-Life

Abrams e Newell se encontraram durante o evento DICE 2013, que acontece nesta semana nos Estados Unidos. Na ocasião, os dois produtores conversaram sobre a produção de projetos que possam levar a série Half-Life e Portal para os cinemas.

Durante o evento, eles comentaram também sobre a diferença de narrativa entre games e filmes. Enquanto o diretor disse que jogos oferecem liberdade para explorar, estes mesmos títulos ainda não conseguem contar uma história como os filmes.

A proposta de parceria entre os dois para a criação dos filmes dos games da Valve, no entanto, ainda não é oficial. A conversa ficou apenas em teor informal.

Caso a informação realmente se transforme em um projeto real, J.J. Abrams vai abraçar mais uma gigante série e ganhar ainda mais responsabilidades no mundo do cinema.