R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Antivirus +

A Piriform liberou hoje o CCleaner 3.26, uma nova atualização de seu – largamente conhecido e utilizado – software de limpeza de disco.

Esta versão recebeu pequenas correções de bugs, melhorias na interface e em alguns recursos, e a adição de novas funções.

CCleaner 3.26.1888

Feliz Natal/Boas Festas [são os votos] de todos aqui na Piriform!“, diz uma mensagem na página oficial do programa. “Enquanto a temporada de fim de ano inicia, estamos lançando a versão mais recente do CCleaner alguns dias antes, assim ele estará pronto para aqueles que esperam [ganhar] um bom novo hardware no dia 25. Nós focamos este lançamento em ajustes finos no gerenciamento de complementos para navegadores e na adição de [recursos de] limpeza para os produtos mais recentes da Microsoft e da Adobe“, afirma a mensagem.

Um pequeno problema relacionado ao instalador para Windows 8 foi corrigido nesta versão e o algorítimo de análise de pastas foi otimizado. O gerenciamento de extensões do Mozilla Firefox e do Google Chrome também recebeu melhorias.

Agora o programa também conta com opções de limpeza para o Office 2013 e para o Adobe Reader 11.0.

As notas de lançamento, que documentam todas as alterações efetuadas nesta e em outras versões, estão disponíveis aqui (em inglês).

Baixe agora o CCleaner 3.26

Baixe a versão mais recente do CCleaner em nossa área de downloads. Usuários do CCleaner Professional receberão a atualização automaticamente.