R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Multimídia

A nova versão do programa de edição de músicas open-source, Audacity 2.0.3 acaba de ser lançada. E esta versão traz algumas melhorias e recursos, assim como um novo catálogo de sampling, novos efeitos e informações sobre o tempo das músicas.

Audacity 2.0.3 é lançado e oferece edição prática de músicas

Audacity 2.0.3

Há também diversas melhorias em relação aos bugs da versão anterior, apesar de chegar ainda com alguns problemas ainda não resolvidos. De qualquer forma, o Audacity 2.0.3 tem a promessa de oferecer um novo catálogo de novas amostragens, que funciona muito mais rápido e com uma qualidade melhor.

A interface também torna mais fácil para cortar, misturar, alterar uma gravação de voz ou de música, além de aplicar vários filtros para cortar distorção ou introduzir efeitos especiais. A versão 2.0.3 também adiciona três novos efeitos: Studio Fade Out, Fade ajustável e Bass and Treble. Este último substitui a ferramenta Bass Boost. Ele agora também suporta taxas de amostragem reais até 384.000 Hz.

Bugs como o programa fechar de forma inesperada também foram resolvidos.

O Audacity 2.0.3 é gratuito e multi-plataforma. Funciona no Windows, Mac ou Linux. Além disso, há também uma versão portátil do programa para download:

Download: Audacity 2.0.3 (Windows)

Download: Audacity 2.0.3 (Mac)

Download: Audacity 2.0.3 (Linux)

Download: Audacity 2.0.3 Portable (Windows)