BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT


Home Software

A Microsoft disponibilizou hoje as atualizações de fevereiro de 2014 para Windows (incluindo o Windows 8/8.1 e Windows RT/RT 8.1), Microsoft Forefront e outros produtos como parte de seu ciclo mensal.

Além das atualizações de segurança, a Microsoft também disponibilizou uma nova versão da sua ferramenta para remoção de malwares e atualizações para os filtros de lixo eletrônico do Outlook.

Todas as atualizações de fevereiro de 2014, para Windows, estão disponíveis através do Windows Update, Microsoft Update, WSUS (Windows Server Update Services) e via download direto nos links abaixo*.

Como algumas delas corrigem falhas críticas de segurança, a Microsoft recomenda que os usuários e as empresas façam a instalação o mais rápido possível. Outro detalhe é que a Microsoft revisou o seu anúncio e disponibilizou quatro atualizações críticas e não apenas duas.

Atualizações de fevereiro de 2014 para Windows

Baixe as atualizações de fevereiro de 2014 para Windows e outros produtos da Microsoft:

*Clique no número do boletim de segurança para ver e baixar todas as atualizações disponíveis para cada um deles.

Mais detalhes e a lista completa com todos os produtos afetados estão disponíveis aqui.

Windows 8.1 Update 1
Sobre o Windows 8.1 Update 1, novos rumores afirmam que a atualização será lançada pela Microsoft no dia 8 de abril e não em 11 de março.

Além das correções de bugs, o Windows 8.1 Update 1 trará novidades como o Modo Enterprise do Internet Explorer 11, novos botões na tela inicial, novos menus de contexto na tela inicial para ajudar quem usa mouse e teclado, suporte para exibição dos apps Metro na barra de tarefas, novos botões para fechar e minimizar os apps Metro e outras.

Alguns acreditam também que o Windows 8.1 Update 1 será inicializado diretamente na área de trabalho como padrão e não na tela inicial em computadores/laptops sem telas sensíveis ao toque. No build 9600.16596 vazado recentemente, esta suposta mudança ainda não entrou em vigor.

A Microsoft ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre a atualização.