R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Antivirus +

A Microsoft anunciou hoje que lançará 14 atualizações de segurança na próxima terça-feira, 10 de setembro, como parte do seu ciclo mensal (dia também conhecido popularmente como Patch Day).

As atualizações afetam o Windows (incluindo o Windows 8 e o Windows RT), Microsoft Office, .NET Framework e outros produtos da empresa.

Detalhes das atualizações de segurança

Das 14 atualizações de segurança que serão disponibilizadas na próxima terça-feira, quatro foram classificadas como críticas e é recomendado que os usuários as instalem o mais rápido possível. As atualizações restantes foram classificadas como importantes.

Todas serão disponibilizadas através do Windows Update, Microsoft Update, WSUS (Windows Server Update Services) e via download direto no Microsoft Download Center.

Microsoft lançará 14 atualizações de segurança no dia 10 de setembro

Além das atualizações de segurança, a Microsoft também lançará uma nova versão de sua ferramenta para remoção de malwares e atualizações para os filtros de lixo eletrônico do Outlook.

Mais detalhes sobre as atualizações de segurança do mês de setembro e a lista com os produtos afetados podem ser encontrados aqui.

Windows 8
Ainda sobre o Windows 8, a primeira grande atualização para o novo sistema operacional, conhecida oficialmente como Windows 8.1 , será lançada pela Microsoft no dia 18 de outubro deste ano. A atualização será disponibilizada gratuitamente para os usuários do Windows 8 através da Windows Store.

Uma versão de testes pública, conhecida como Windows 8.1 Preview já está disponível para download aqui. Profissionais de TI interessados no Windows 8.1 Enterprise Preview podem fazer o download aqui.

Além de correções de bugs, esta primeira grande atualização para o Windows 8 trará o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional, novo botão Iniciar na área de trabalho, novos recursos voltados para o mercado corporativo, pesquisa global baseada no Bing, maior integração com o SkyDrive e outras novidades.

Ele também incluirá uma opção para inicialização direta na área de trabalho e uma versão Metro do Painel de Controle muito mais completa.

  • felippe

    espero que nao venha bugada

  • Rafael

    Quem possui o Windows 8.1 RTM Core Single Language está relatando que tem mais de 10 atualizações disponíveis, entretando as mesmas não estão disponíveis para a versão pro.

  • Anderson

    Sid Vicious, quem está usando a versão Windows 8.1 Preview vai ter alguma correção (atualização) ?

    • Sid Vicious @ BABOO

      Eu acho que sim, mas não foi confirmado ainda.

      • Anderson

        Espero que tenha suporte para as atualizações até o lançamento oficial, se não serei obrigado a espera :(