R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Corporativo

De acordo com informações publicadas pelo Korea Times nesta semana, a Samsung planeja vender mais de 500 milhões de celulares em 2013.

500 milhões de celulares em 2013

500 milhões de celulares em 2013.

As fontes anônimas dizem que a empresa busca o crescimento de 20% em relação aos números obtidos em 2012, que foram de 420 milhões. Para a Samsung conseguir tal marca, porém, precisará de novos smartphones com potencial de serem um sucesso de mercado.

Neste ano tivemos o lançamento do Samsung Galaxy SIII em junho e o Galaxy Note II em outubro. Nestes períodos, a Samsung conseguiu bater de frente com a Apple e no terceiro trimestre, sair na frente em relação a vendas de smartphones quando comparado com o iPhone 4S.

Até então, fontes anônimas apontam que o Galaxy S4 virá com uma tela de 5 polegadas e 1920×1080 de resolução. Outras especificações técnicas incluem 2GB de RAM e um processador Cortex-A15 com 2GHz.

Talvez um dos rumores que tem menos chances de se concretizar é o de sua tela flexível. Uma nova tecnologia que a samsung tem trabalhado e apresentará em mais detalhes durante a CES 2013, que ocorre de 8 a 11 de janeiro em Las Vegas.

Para conhecer mais sobre os atuais e futuros smartphones da Samsung, acesse o seu site oficial.