R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Internet

Durante esta segunda feira, 18 de fevereiro, hackers invadiram a conta do twitter do Burger King durante a tarde e mudaram o nome do perfil para “McDonalds”. Além disso, as imagens de capa e o avatar da conta também foram modificados e passaram a contar com a identidade visual de seu principal concorrente.

Hackers invadem conta do twitter do Burger King

Conta do twitter do Burger King é hackeada

Na descrição da conta, havia as seguintes informações: “Conta oficial do Burger King nos Estados Unidos. Fomos vendidos para o McDonalds porque o Whopper falhou =[ Liberdade é falhar. Mcdonalds.com.”

A informação era seguida de um link o qual supostamente contava com uma matéria sobre a venda do Burger King para o McDonalds.

Além disso, os hackers publicaram imagens ofensivas, além de retuitarem outros usuários. A ação, no entanto, não foi tão ruim para a rede de lojas Burger King. A conta contava com 80 mil seguidores antes do ataque. Depois, passou a contar com mais de 111 mil.

Hackers invadem conta do twitter do Burger King

Tanto que em uma mensagem recente, depois de recuperar a conta, o BK publicou: “Dia interessante aqui no BK hoje, mas estamos de volta! Bem-vindos novos seguidores. Esperamos que continuem com a gente”.

  • lucio_d2

    tome mcdonald`s….=}

  • georgegabriel27

    kkkkkkkkkkkkkk… muito boa.