Em nota, a Cisco confirmou uma vulnerabilidade no roteador WRT54GL, da Linskys, apontada por experts em segurança na última semana.

Cisco confirma exploit no WRT54GL
A falha permite que o hacker consiga total controle de seu roteador caso o acesse por meio de um cabo ethernet. Ele funciona nas versões do roteador que usam o firmware 4.30.14. Demonstrado primeiramente pelo site Defense Code, a falha até então afeta este e outros produtos da Linksys.
Em sua defesa, a Cisco comenta que após análise não encontrou nenhuma outra falha em sua linha de roteadores além da citada acima. Já em relação a ela, a empresa se diz ciente do problema e que uma correção já está em desenvolvimento, mas sem data marcada para lançamento. “Iremos liberá-la a nossos clientes o mais rápido possível”, disse nota.
Para mais detalhes sobre este e outros produtos da Cisco, acesse o seu site oficial. Confira o exploit no vídeo abaixo.
Recentemente a Cisco anunciou novos roteadores durante a CES 2013. Os modelos EA6700, EA6400, EA6300 terão suporte a tecnologia 802.11ac e garantem no mínimo 867mpbs em 5Ghz.
Além disto, eles também oferecerão suporte ao sistema que distribui melhor a banda entre os dispositivos conectados com o roteador. Com isto, um usuário não fica penalizado quando se assiste streams e outro realiza um download, por exemplo.











Bem-vindo ao novo site BABOO!
Os cinco melhores smartphones no mercado
Como Google e sites de downloads infectam computadores
Windows Blue é Windows 8.1 e será gratuito
Windows 8: 100 milhões de licenças vendidas