R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Internet

A Microsoft já começou a preparar a sua  atualização para o serviço de e-mail Outlook, como quais recursos serão adicionados e quais serão retirados. No entanto, parece que a companhia vai deixar de fora o suporte a importação e exportação de arquivos formato .doc e .xls.

Outlook abandona suporte aos formatos .doc e .xls

Ultimamente a Microsoft tem dado muita atenção aos seus sistemas de e-mails. Também para o Hotmail. E agora, os esforços estão direcionados para as atualizações do Outlook. A medida tomada para liquidar com os formatos .doc e .xls no serviço é que ninguém os utiliza mais.

Segundo a empresa de Redmond, o momento é de focar em recursos que os usuários de fato usam. Você ainda pode, por exemplo, continuar a usar os formatos .csv e .pst, assim como as ferramentas de contato. Além disso, o Outlook Express continuará intacto.

O Outlook 2013 também vai remover o VPN e preferências de conexão discada, que também não saõ mais utilizadas.

A Microsoft também vai estar atualizar todos os usuários do Outlook que usam atualmente o modo clássico offline para o novo modo em cache para o Office 2013. A diferença aqui está na forma como a informação é armazenada. No modo Cache, as mensagens não são gravadas no disco, como o nome sugere.