R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Internet

Após anunciar em novembro que não iria desenvolver mais a versão 64 bits do Firefox, a Mozilla voltou atrás na última semana e avisou que continuará o desenvolvimento do Firefox x64.

desenvolvimento do Firefox x64

Desenvolvimento do Firefox x64 é retomado

De acordo com a empresa, o motivo o qual o desenvolvimento do Firefox x64 foi retomado vem da reclamação em massa de seus usuários. “Após ver o feedback e conversar com a engenharia de release, acredito que nós podemos deixar uma parcela de usuários contentes por fazer uma modificação do plano original”, disse Benjamin Smedberg, um dos desenvolvedores do navegador.

Anteriormente a empresa havia apontado a suspensão do desenvolvimento do Firefox X64 por incompatibilidades com extensões, problemas com analises de relatórios de crashes e a baixa demanda do projeto.

Apesar da retomada, não espere que o Firefox x64 ganhe maior prioridade na lista do Mozilla. Os usuários que tiverem interesse por esta versão, terão de realizar o download das novas versões manualmente. O atualizador automático sempre realizará o download das versões diárias 32 bits.

Para realizar os downloads, acesse o site do projeto. Outros navegadores 64 bits incluem o Opera e o Internet Explorer, para mais detalhes acessem seus respectivos sites oficiais.