R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Internet

A Microsoft não descansa quando o quesito é promoção de seus produtos. O novo comercial do Bing agora vem como foco atacar o Google e sua confiança.

novo comercial do bing

Novo comercial do Bing

O dia dos namorados em breve nos Estados Unidos, a Microsoft traça um paralelo entre a confiança entre casais e a confiança dos resultados de busca do Bing.

Em uma pesquisa realizada com 10.017 homens e mulheres entre 18 e 34 anos, 85% consideraram a confiança importante para um relacionamento estável. Com isto, a Microsoft chama seus usuários para que o Bing “Te mostre o amor” neste dia dos namorados.

Nisto a empresa mostra a suposta grande vantagem do Bing em relação ao Google. Quando se busca por presentes pela utilização do Google Shopping, os resultados iniciais são alterados para priorizar as empresas de varejo que pagam para o site os colocar em primeiro lugar.

Já no Bing isto seria feito com base em relevância, não com pagamentos.

Outras vantagens apontadas seriam a facilidade de realizar buscas com o “histórico desligado” para que o seu namorado ou namorada não descubra o que você compra e maior integração a redes sociais, como o Facebook. Afinal de contas, o mecanismo de buscas primário do site de rede social é o Bing.

Por fim, a Microsoft convida o usuário a fazer o teste por si mesmo com o desafio Bing it On. Ao acessar o site neste link, as próximas cinco pesquisas realizadas dentro do Bing serão comparadas com resultados disponibilizados pelo Google search.

  • RogerMecanic

    É triste ver as maracutaias , propagandas e links maliciosos do Google …
    O Bing é muito mais limpo e não redireciona para sites pornográficos com a “sutileza” do Google.