BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT


Home Internet

Facebook agora permite incorporar publicações

O Facebook começou a lançar, aos poucos, um sistema de incorporar publicações em sites. O recurso já é disponibilizado por redes como o Youtube e Twitter, por exemplo, e agora se estende para a rede social de Mark Zuckerberg.

 Incorporar publicações do Facebook será uma realidade muito em breve

De acordo com a empresa, apenas publicações públicas poderão ser anexadas em páginas na internet ou blogs. E quando isso for feito, as mensagens podem até ter fotos, informações, vídeos ou hashtags. As pessoas podem também compartilhar a publicação diretamente da incorporação.

Basicamente, cada mensagem publicada no Facebook contará com um código específico para incorporação. Isso permitirá que usuários acompanhem as publicações diretamente de sites, com a opção de “curtir” ou “compartilhar”.

Facebook agora permite incorporar publicações

Para entender mais sobre o novo recurso, você pode conferir na página de desenvolvedores do Facebook.

A rede social está lançando aos poucos o novo sistema. E neste momento, poucos sites contam com a possibilidade de exibir esses códigos de incorporação. Mas a rede social deve expandir isso em breve. Provavelmente se tornará tão popular quanto as incorporações do Youtube e Twitter, por exemplo. E em pouco tempo.

Há informações também de que o Facebook vai adicionar novas funcionalidades muito em breve. Entre elas, estaria a possibilidade de incluir vídeos nos feeds de notícias, por exemplo.

  • William Alves da Silva

    Será que no churrasco que vai acontecer vão fazer o lançamento dessa função?