R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware

Muitas empresas trabalham em desenvolvimento de tecnologia de telas flexíveis, como a Nokia, que mostrou um protótipo há um ano. No entanto, a Samsung aparentemente se prepara para realmente demonstrar sua tela flexível durante a CES 2013, que acontece em janeiro.

Samsung vai mostrar tela flexível durante a CES

Tela flexível

Apesar de a empresa ter anunciado a tecnologia em julho deste ano, parece que o dispositivo estará à mostra durante o evento de tecnologia que acontece no início do próximo ano.

A companhia vai mostrar a sua tela flexível de 5,5 polegadas que é especificamente criada para usar em smartphones. Ela conta com resolução HD, de 1280×720 pixels e 267ppi. Até agora, a tela ainda é um modelo de protótipo e não foi integrada em um modelo de smartphone. Mas há grande potencial de a tela ser um dos componentes de uma nova geração de dispositivos a ser lançada no futuro próximo.

Samsung vai mostrar tela flexível durante a CES

Vale lembrar que ainda neste ano foi revelado um modelo incomum de dispositivo da Samsung. Ele continha algumas curvas acentuadas e foi responsável por muitos boatos em relação a tela flexível da companhia.

Neste momento, parece que a tecnologia está muito próxima de ser definitivamente lançada. Ficamos no aguardo da CES para mais informações sobre esta tela do futuro.