R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Consoles

De acordo com informações divulgadas pelo site CVG, o PlayStation 4 será 50% mais potente que o novo Xbox. As informações, segundo a publicação, foram coletadas durante entrevistas e conversas na Consumer Electronics Show 2013, que aconteceu em Las Vegas entre os dias 8 e 11 de janeiro.

PlayStation 4 será 50% mais potente que o novo Xbox

Site diz que PlayStation 4 será 50% mais potente que o novo Xbox

As fontes revelam ter acesso aos dados completos relacionados aos novos consoles, e disseram que o Projeto Orbis, nome provisório do novo PlayStation, poderá gerar até 1,84 teraflops de potência, contra 1,23 teraflops do Durango, nome-protótipo do novo console da Microsoft.

Seguindo com as supostas especificações vazadas, o novo PlayStation contaria com 4Gb de memória RAM enquanto o console da Microsoft teria 8GB – sendo desses 8GB, 3GB dedicados apenas ao sistema operacional o qual virá embutido com o console.

Aparentemente, o novo Xbox vai usar um chip gráfico Radeon HD 8770 GPU e o novo PlayStation um AMD’s A10 APU.

Nas configurações que mais se assemelham entre os dois protótipos, estão a capacidade de leitura de discos Blu-ray de até 100GB.

Espera-se que ambos os consoles sejam anunciados em março deste ano, ou talvez na Electronics Game Show, a E3, que acontece entre 11 e 13 de junho deste ano.

Não há, portanto, qualquer informação oficial sobre as datas, modelo de venda ou informações precisas sobre os consoles.

  • Wellington

    Se for da maneira que estão

    especulando, certeza termos uma briga

    pelo posto de melhor Console. Sempre

    acreditei no potencial das duas

    empresas e agora com chip AMD de

    ponta o negocio vai bombar. Alias não

    duvido nada que o preço também tenda

    a descer um pouco para acirrar ainda

    mai, mas lá fora.Vamos esperar pra

    ver.