R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Consoles

Segundo informações divulgadas pela revista Edge, conhecida publicação britânica sobre entretenimento eletrônico, o novo Xbox não rodará jogos usados e só funcionará com conexão à internet. De acordo com a revista, essas informações foram retiradas de pessoas que tiveram a experiência “em primeira mão” com o console.

Novo Xbox não rodará jogos usados e só funcionará com conexão à internet, diz site

Novo Xbox não rodará jogos usados

Aparentemente, ele virá também com uma versão melhorada do Kinect embutida, e uma também nova versão da Xbox Live virá com o pacote.

Em relação aos jogos, ele continua a rodar com mídias físicas. No caso, discos Blu-Ray com capacidade de até 50GB. De acordo com a Edge, esses jogos virão com um código serial que, depois de utilizados, invalidam o jogo em outro console.

A publicação confirma também as mesmas informações de hardware que tinham sido reveladas anteriormente: um processador de 8 núcleos AMD de 1,6 GHz; suporte ao DirectX 11.1 e 8 GB de memória RAM DDR3.

Não há ainda informações sobre o espaço em disco que o console vai trazer, mas certamente será algo grande, levando em conta o direcionamento online que a Microsoft tem com jogos e a marca Xbox.

Essas informações não foram confirmadas pela empresa, já que não existe ainda qualquer anúncio oficial. O fato de não rodar jogos usados, com uma chave que os “invalida” em outros consoles após o primeiro uso, assim como a necessidade de conexão com a internet, é um pouco absurdo. Ficamos no aguardo de informações oficiais sobre o novo console.

  • http://www.babooforum.com.br/forum/-Lucas--m25395.html _Lucas_

    Essa história de não rodar jogos usados está mal-contada.

    Não duvido que o console venha a ter algo desse tipo – estão falando muito nisso e onde há fumaça há fogo – mas devem estar omitindo algum detalhe apenas para essa medida parecer extremamente rígida e causar impacto na mídia. Se esse sistema realmente existir, é improvável que funcione da maneira como estão dizendo.

    Aguardemos as informações oficiais.