BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT


Home Hardware Mobile

Quando a Samsung lançou seu novo smartwatch, o Galaxy Gear, a empresa revelou que ele era apenas compatível com os dispositivos Galaxy Note 3 e Note 10.1. Mas a empresa coreana anunciou nesta semana que o Galaxy gear será compatível com mais dispositivos, incluindo o Galaxy S4, S3 e o Note 2, depois da atualização para o Android 4.3.

Samsung Galaxy Gear agora é compatível com outros aparelhos

Galaxy Gear será compatível com diversos outros dispositivos

Como a atualização do Android chegou primeiro em território europeu, parece que usuários da Alemanha já podem usar seus Galaxy S4 em conjunto com o smartwatch.

Além disso, o dispositivo deve ampliar sua compatibilidade para funcionar também com o Galaxy S4 mini, S4 Active, Mega 5.8, Mega 6.3 e S4 Zoom. Tudo por meio de uma atualização separada que será lançada no final de outubro.

O Galaxy Gear tem um processador de 800MHz, 512MB de memória RAM e uma tela sensível ao toque de 1.63 polegadas 320×320-pixel de Super AMOLED, microfone e os alto-falantes na parte inferior. A bateria dele dura mais de 25h com apenas uma única carga.

Para atender uma ligação, basta levantar a mão e encostar o relógio ao ouvido. Ele traz também uma câmera e um acelerômetro. A câmera, de 1,9 megapixels, fica posicionada na parte superior do corpo e faz fotos rapidamente.

Mais informações sobre o dispositivo você encontra aqui.