R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware

A HP confirmou hoje que vai lançar o tablet Slate 7 depois de alguns rumores sobre o assunto terem sido publicados na internet. A companhia pretende lançar o dispositivo a partir de abril em território norte-americano.

HP anuncia o tablet Slate 7

HP anuncia o tablet Slate 7

O Slate 7 conta com uma tela de 7 polegadas, como o próprio nome indica, e uma resolução de 1024×600. De acordo com a HP, ele virá com uma tecnologia chamada Field Fringe Switching, que permite uma visualização boa da tela em diversos ângulos, e até quando ele está exposto a grande iluminação, como a luz do sol.

Seu sistema operacional será o Android 4.1 Jelly Bean com um processador dual-core ARM Cortex A9 1,6 GHz. Além disso, ele vem com 8GB de memória interna, que pode ser aumentada por meio do uso de cartões micros. Ele traz também uma câmera de 3 megapixels na parte traseira e uma câmera VGA frontal, para conferências.

A HP inseriu também seu aplicativo ePrint, que permite quase qualquer aplicação a realizar impressões.

O preço do tablet Slate 7 será incialmente de US$ 169 (R$ 330) nos EUA. Ele competirá com alguns tablets de preços mais baixos como o Google Nexus 7 e o Kindle Fire, da Amazon.

  • vanderlaars

    Gostei nao.
    Era pra eles terem investido mais no WebOS ao invez de jogar 11 milhoes de dolares (foi 11 milhoes mesmo)? numa empresa q nao vale nada.