R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware HD e SSD

A Samsung vai lançar um aparelho que serve para toda a família armazenar arquivos. É o HomeSync, que leva 1TB de espaço para a sua sala e permite que ele seja acessado diretamente por uma variedade de dispositivos, incluindo televisores.

HomeSync da Samsung leva 1TB de espaço para a sua sala

1TB de espaço para a sua sala

Trata-se de uma pequena caixa preta com um processador de 1,7GHz e 1GB de memória RAM DDR3. E claro, um disco rígido de 1TB. Com ele é possível assistir filmes, ver fotos ou ouvir músicas diretamente na TV, por exemplo.

Ele serve também não só como um disco rígido, mas também conta com a loja do Google, a Google Play, já que roda o sistema operacional Android Jelly Bean.

É possível também realizar streaming de conteúdo dos aparelhos Samsung Galaxy diretamente para o HomeSync, por meio da conexão WiFi que vem embutida no aparelho.

Como ele é um dispositivo para a família, oito contas diferentes podem ser criadas. E os arquivos de cada uma delas são criptografados e protegidos por senhas. Além disso, os donos da contas podem compartilhar facilmente arquivos.

Não há preço definido ainda para o HomeSync, mas ele deve chegar ao mercado em abril.