R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware HD e SSD

A empresa de segurança e antivírus Grisoft anunciou que a Microsoft, através da central de Segurança do Windows,certificou seus produtos AVG antivírus 7.5 e AVG antivírus Free Edition como soluções de segurança compatíveis com o Windows Vista.


As ofertas da Grisoft estarão agora disponíveis no último programa beta do Windows Vista,e serão integradas a outros softwares de empresas com produtos também compatíveis com o Windows Vista, como Computer Associates, F-Secure e Trend Micro, além do Windows Live OneCare.


A Grisoft afirma que seu AVG utiliza poucos recursos do sistema, detalhe cada vez mais importante conforme os computadores executam mais aplicativos e serviços simultaneamente. “Parceiros são fundamentais para o sucesso de nossa plataforma e para a segurança dos consumidores”, segundo Ben Fathi, vice-presidente da unidade de segurança tecnológica da Microsoft. “A Grisoft trabalhou conosco durante o recente lançamento do AVG 7.5 para auxiliar usuários do Windows Vista. Esta parceria ajudará em nossa meta de proteger os usuários no mundo todo”.


 Mais informações: ComputerActive