R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Consoles Xbox One

A Microsoft confirmou que o Kinect do Xbox One terá reconhecimento de voz no idioma português do Brasil no dia do lançamento do console. A informação elimina as dúvidas em relação às notícias publicadas recentemente as quais revelavam que o console apenas reconheceria os idiomas inglês, inglês britânico, francês, espanhol, espanhol mexicano, italiano e alemão.

Kinect do Xbox One terá reconhecimento de voz em português do Brasil

Kinect do Xbox One reconhece português

A empresa anunciou também que 10 dos 13 países que terão o lançamento do Xbox One neste ano vão contar com reconhecimento de voz em seu próprio idioma.

Aqui no Brasil, o console vai ser lançado por R$ 2,2 mil. Ele vem com um joystick, headset e o novo sensor de voz e movimentos Kinect. Não há ainda uma data específica para o lançamento do console no mercado nacional.

Sobre o Xbox One

O Xbox One é o mais recente console da Microsoft. Anunciado em maio de 2013, o aparelho oferece novas opções de multimídia, como o Xbox TV e o uso de serviços na nuvem. Isso faz com que ele seja muito mais do que um console de jogos, tornando-o também uma central de entretenimento para a sala que inclui a integração com Skype.

O console traz o novo sensor de movimentos e voz Kinect na versão 2.0, que aprimora a capacidade da tecnologia introduzida no Xbox 360. Oferece também um processador de quatro núcleos, placa gráfica equivalente à uma Radeon HD 7790, 8Gb de memória RAM DDR3, 500GB de armazenamento, conexão wireless 802.11n com Wi-fi Direct, entrada e saída HDMI e USB 3.0 e leitor de Blu-ray.

  • Felippe

    aqui no brasil isso deveria custar uns 500 reais, deveria custar mais barato do que os da apple que é mil reais a media

  • Guest

    O Surface não é apenas um “hardware” Microsoft, mas um conceito “2 em 1″ que a Microsoft quer emplacar no mercado … O conceito dos híbridos, que ganha cada vez mais adesão dos fabricantes, com a entrada de equipamentos muito baratos e que podem trabalhar tanto como “notebooks” quanto “tablets” … Também não temos um “Surface Mini” que permitirá uma maior penetração deste equipamento no mercado … Portanto, Surface pode não ser financeiramente rentável, mas está obtendo sucesso em criar um nicho de mercado de equipamentos híbridos – onde o Windows 8 é único …

  • Mathews Motta

    Puts assim vc me conquista MS!

  • Fábio Moser

    O Surface RT já foi homologado no Brasil. Só estou aguardando a Microsoft iniciar as vendas por aqui, comprarei no 1º dia!

  • Geraldo Lopes

    .

    Surface RT??? Boa Sorte…

    .