R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Consoles

Durante keynote ocorrido no DICE Summit 2013, em las Vegas, nesta quinta-feira (07), foi anunciado que o console Ouya terá versões anuais.

Ouya terá versões anuais

Ouya terá versões anuais

De acordo com o CEO Julie Uhrman, a vantagem de versões anuais para o Ouya será aproveitar os preços baixos e melhores componentes de processamento. Os jogos que forem lançados para a plataforma serão retrocompatíveis e ficarão atrelados a uma conta, de forma como o Steam ou outro sistema de distribuição digital funciona.

“Nós aproveitaremos da vantagem nas quedas dos preços. Portanto se conseguirmos colocar mais de 8GB de memória flash no Ouya, nós o faremos”, completa Uhrman.

Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, o console Ouya será lançado a partir de junho por US$ 99. Esta versão contará com um chip quad-core Tegra 3, 1GB de RAM, uma velocidade de 1.6GHz. Sua memória interna será de 8GB e conta com WiFi, entrada de rede e Android 4.1.

Dentre os jogos esperados no console estão Triple Town, Canabalt, títulos de empresas como Square-Enix e Namco Bandai. Será também possivel assistir streaming do famoso website de games ao vivo, Twitch.TV. Caso queira realizar a pré-compra do Ouya, basta acessar o seu site oficial.