R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Consoles

De acordo com o site Eurogamer, a Bethesda Softworks registrou uma patente para transformar Fallout em uma série de televisão. Esta série, caso realmente esteja nos planos da produtora, se passará em um ambiente pós-apocalíptico, marca registrada da série, que teve o seu primeiro jogo lançado em 1997.

Bethesda pode transformar Fallout em uma série de televisão

Fallout em uma série de televisão

As informações sobre este possível seriado não passam ainda de boatos, já que se trata apenas de um registro de patente. No entanto, o dublador Erik Todd Dellums, que dublou o personagem ThreeDog em Fallout 3, publicou recentemente no Twitter a seguinte mensagem: “A todos os fãs de Fallout 3 e de ThreeDog: pode haver mais de Dog a caminho. Dedos cruzados”. Isso, claro, pode também estar relacionado a um Fallout 4, que ainda não foi anunciado.

Dellums também comenta que não pode dar mais detalhes sobre o seu comentário, mantendo ainda mais a história no mistério.

Fallout conta com seis jogos lançados até então: Fallout, Fallout 2, Fallout: Tactics,  Fallout: Brotherhood of Steel, Fallout 3 e Fallout: New Vegas.

A espera é que um novo Fallout, ou quem sabe uma série de TV, pode ser anunciada muito em breve. Para os fãs, resta “cruzar os dedos”.