Um novo comercial da LG lançado para a sua TV LG Ultra HD 84 polegadas foi lançado. E ele traz a pitada característica de humor e “pegadinha”, assim como as outras ações publicitárias da empresa lançadas neste ano.

Comercial da TV LG Ultra HD 84 usa telão para reproduzir catástrofe Video: Comercial da TV LG Ultra HD 84 usa telão para reproduzir catástrofe -

Comercial usa LG Ultra HD 84 para fazer pegadinha com catástrofe

Desta vez, a brincadeira se passa em uma suposta entrevista de emprego. A empresa modificou uma sala de entrevistas inserindo a tela de 84 polegadas presa em uma parede, para simular como se fosse a janela da sala.

O entrevistador fica de costas para a TV (ou janela), enquanto quem está sendo entrevistado fica de cara com o telão. A entrevista começa a acontecer normalmente, até que algo estranho paira no ar. Tudo em volta começa a tremer, e um meteoro é avistado na janela, com direção para cair no centro da cidade.

Este meteoro chega até a explodir no solo, momento em que a LG cria um efeito 3D de destruição e até apaga as luzes da sala, para dar a entender que tudo aquilo era real. Mas felizmente para essas pessoas, era tudo uma brincadeira, apenas para mostrar como o telão pode oferecer uma experiência próxima da realidade.

A LG Ultra HD 84 já conta com algumas edições limitadas para venda no Brasil. Por aqui, ela custa algo em torno dos R$ 45 mil à R$ 50 mil.

  • paulo

    e voçe acha que nesta situaçao daria tempo de ver algo caindo?

  • Elias

    Um tremor que não consegue sequer fazer escorregar um livro da estante. Aos 53 segundos, pouco antes do meteoro aparecer, uma moça já está ofegante e afastando a cadeira. Dessa vez eles abusaram da inteligência do telespectador, o que faz cair por terra a credibilidade dos vídeos anteriores também. É tudo combinado.

  • Elias

    Ah tá bom, será que a LG também pensa que somos tão tapados assim?

    • Elias

      Tá na cara que são todos atores. Ninguém faz uma brincadeira dessas, e o susto que a pessoa toma? Ninguém sai de uma piada de mal gosto assim rindo, uma pessoa real começaria a passar mal ou morreria de infarto. Fail!

    • MVP_Baboo

      Bem, a qualidade da imagem 4K é incrível e os olhos humanos são enganados há séculos por mágicos e ilusionistas. Eu não duvido que algumas pessoas tenham acreditado na cena, da mesma maneira que o pessoal do elevador e do banheiro das ações anteriores – ainda mais quando boa parte do sucesso do truque leva em conta o efeito “surpresa” ;)

      • overninetousand

        Boa campanha de marketing. Mas tá claro que são atores, uma das mulheres ali não sabe nem atuar direito. :)