R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware

Em nota pré-CES2013 divulgada nesta segunda-feira (07), a Asus anuncia o Asus Qube, ele tem como função principal levar o Google TV para qualquer televisão com entrada HDMI.

asus anuncia o asus qube

Asus anuncia o Asus Qube

O gadget, em formato de um pequeno cubo, inclui 50GB de espaço em nuvem. Ele já vem com o Google Play, Youtube e Chrome instalado. Com isto, o usuário pode facilmente acessar apps da Google Play Store, como o Netflix e ver streaming da onde bem entender.

Junto com o Asus Qube, virá um controle remoto com funções de sensor de movimento. Quem possuir smartphones Android, também terá a opção de utilizá-los junto com o Qube na forma de controle remoto.

Assim como o Asus Qube, muitas outras empresas também estão demonstrarão seus aparelhos com suporte a Google TV no evento. Dentre elas estão a LG, que já havia anunciado anteriormente um conjunto de novas Google TVs.

Para mais detalhes sobre o Asus Qube e outros produtos da empresa, acesse o seu site oficial. Não se esqueça de conferir a nossa categoria especial de notícias da CES 2013. O evento ocorre de 8 a 11 de janeiro, em Las Vegas.