R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware

A AMD anunciou hoje o lançamento do seu novo processador FX-9590. O novo chip possui oito núcleos Piledriver e estará disponível nos próximos meses. Seu preço ainda não foi divulgado.

AMD lança o processador FX-9590

Detalhes do processador FX-9590

Além dos já citados oito núcleos, o novo processador possui clock de 4.7GHz e é capaz de atingir até 5GHz graças à tecnologia AMD Turbo Core 3.0. Esta tecnologia otimiza dinamicamente o desempenho do processador.

Compatível com o socket AM3+, o processador FX-9590 será disponibilizado incialmente para os fabricantes de computadores e não para os usuários finais.

Além dele, a empresa também lançou o processador FX-9370. Este modelo também possui oito núcleos e seu clock pode chegar a até 4.7GHz.

A AMD foi a primeira fabricante de processadores a superar a barreira de 1GHz em maio do ano 2000 e também introduziu o primeiro processador 64 bits compatível com Windows e os primeiros processadores com dois e quatro núcleos.

  • Joel Henrique

    220W de TDP?

    é brincadeira né?

  • overninetousand

    Espero que a AMD volte à briga, para ver se a Intel baixa os preços de seus processadores.

  • http://www.ciromota.net/ Ciro Mota

    Para que socar tanto clock se o IPC continua lá em baixo e este o motivo principal para perder para os Intel?? Aguardando os testes para comprovar isso.

  • marcelobrrj

    segura essa intel