BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT


Home Geral

A Restauração de Sistema do Windows 7 apresenta configurações nada amigáveis no Windows Vista, mas felizmente isto mudou no Windows7. Você agora pode definir muito bem o que será protegido e quanto de espaço será gasto pelo recurso. Vamos aprender como acessar e usar estas configurações.

 

01. Acesse a opção Sistema do Painel de Controle (use a barra de busca do Menu Iniciar para facilitar a localização).

 

Configure a Restauração de Sistema do Windows 7

02. Clique no link Configurações Avançadas do Sistema na parte esquerda da janela.

 

Configure a Restauração de Sistema do Windows 7 

 

03. Na Guia Proteção do Sistema,você tem a lista com todas as partições que podem ser protegidas pela Restauração de Sistema. Clique em Criar... para criar um novo ponto de restauração. Para configurar o recurso em cada partição, selecione-a e clique em Configurar....

 

Configure a Restauração de Sistema do Windows 7

04. Você pode ativar a Restauração de Sistema para recuperar versões anteriores de arquivos e configurações do Windows 7 (Restaurar configurações do sistema e versões anteriores dos arquivos), restaurar apenas os arquivos (Restaurar apenas versões anteriores dos arquivos) ou desligar a restauração de sistema na partição (Desativar a Proteção do Sistema).

Se a Restauração de Sistema do Windows 7 não estiver desligada, você pode configurar quanto de espaço pode ser usado pelo recurso (Uso Máx). Se você precisa de espaço na partição, clique em Excluir para remover todos os pontos de restauração de sistema – com exceção do último.

 

Configure a Restauração de Sistema do Windows 7

 

 

  • http://www.taligadohomepage.com/ Mario Walmir da Silva

    Muito obrigado...