R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Corporativo

O sucessor do Megaupload tem previsão de lançamento para este sábado, e seu fundador Kim Dotcom promete 50GB grátis para usuários do Mega, seu novo serviço na nuvem. Certamente uma novidade bastante atraente para quem pretende armazenar arquivos.

Kim Dotcom promete 50GB grátis para usuários do Mega

50GB grátis para usuários do Mega

A informação veio por meio de uma publicação oficial de Dotcom na sua conta oficial do Twitter. “O Mega terá limites generosos para os usuários de contas gratuitas. Por exemplo, você terá 50GB de armazenamento grátis”, diz o executivo no recado publicado no microblog.

Ele comenta também que procura uma forma de devolver aos assinantes premium do antigo serviço Megaupload, os mesmos status no novo Mega. No entanto, apesar de este processo estar nos trâmites pelos seus advogados, isso não pode ser feito neste momento.

Kim Dotcom foi alvo de uma grande polêmica em 2012. Ele ainda batalha na justiça contra as autoridades norte-americanas. Foi acusado de violação de direitos autorais e até lavagem de dinheiro, que chegaram até a levar ele para a cadeia.

Hoje ele mora na Nova Zelândia e está prestes a lançar um novo serviço que, segundo ele, não fere as leis de direitos autorais, já que o sistema usa criptografias que nem mesmo o próprio site tem a capacidade de identificar qual tipo de arquivo é armazenado em seus servidores.