R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Corporativo

Devido a uma falha no Amazon Cloud, a Netflix deixou de funcionar em diversos aparelhos nos EUA durante 24 de dezembro até a tarde de 25 de dezembro.

Falha no Amazon Cloud faz Netflix cair

Falha no Amazon Cloud faz Netflix cair

Os problemas começaram na manhã do dia 24, quando diversos usuários começaram a reclamar no Twitter da falta de conectividade em tablets ou PC. Foi somente após algumas horas que a empresa confirmou de fato o problema em seus servidores, mas afirmou que a equipe de suporte já estava ciente do fato e trabalhava para consertá-lo.

O serviço começou a ser normalizado somente nas primeiras horas do dia 25, Apesar disto muitos usuários ainda reclamaram durante o dia que ainda sofriam de problemas de conectividade. O serviço nos EUA atualmente se encontra funcionando corretamente.

O problema, porém, não foi especificamente da netflix, mas sim, da sua provedora de serviços em nuvem, a Amazon. A empresa teve um problema com um de seus datacenters, o US-East-Region1. Não é a primeira vez que a Netflix tem problemas em relação aos servidores da Amazon,

Em junho de 2012, um grande problema na Amazon Cloud também fez com que a Netflix ficasse fora do ar, outros serviços afetados na época foram o Instagram e o Pinterest.