YouTube testa novo visual

Neste novo modo, ao posicionar o cursor do mouse sobre um dos vídeos, outros relacionados surgem automaticamente.

28/10/2009 11:40h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O YouTube começou a testar um novo modo de exibição apelidado de "Warp". Neste novo modo, ao posicionar o cursor do mouse sobre um dos vídeos, outros relacionados surgem automaticamente.

Para testar o modo Warp, substitua o termo "watch" na URL do vídeo por "warp.swf". Clique aqui para ver o exemplo do modo Warp em ação.


O modo Warp do YouTube


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.