Yahoo! anuncia parceria com o Twitter

Parceria foi anunciada hoje em um comunicado oficial

24/02/2010 13:35h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O Yahoo! anunciou nesta semana que fechou uma parceria com o Twitter para que o portal ofereça o serviço de microblog para seus usuários.

De acordo com o Yahoo!, a parceria permitirá que os usuários do Twitter tenham acesso ao serviço a partir dos diversos sites do portal.

Além disso os usuários do Yahoo! também poderão atualizar seu status no serviço de microblog a partir do portal e os resultados de busca do portal incluirão tweets mais recentes.

Atualmente o Yahoo! tem mais de 600 milhões de usuários em todo o mundo.

Press release




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO