Introdução: Você gosta de modificar o visual do Windows XP sem radicalizar? Então você já deve ter tutorias como o Longhorn Transformation Pack 9 e o TuneUp Visual Styler. Mas algumas imagens do Windows, como as imagens dos assistentes, não mudam tão facilmente... e para isso existe o XPise 3.0! Com ele , Estas imagens são "modernizadas" facilmente. Vamos vê-lo!
1. O XPise 3 pode ser baixado em http://xpize.portraitofakite.com/. O Software é um pouco pesado, são 9.48 MB de download.
2. Quando executá-lo, escola a opção Normal Installation para que o software seja instalado.

3. Nesta tela, você deve escolher quais itens devem ser instalados, entre arquivos de sistema (System Files), mudanças de registro (Registry Tweaks) e outros.

4. Os arquivos serão instalados... não se preocupe se algum der errado, o instalador cria um ponto de restauração do sistema.

5. Ao final, você deve reiniciar o sistema (Reboot now) para que as alterações tenham efeito.

6. Basicamente o XPize muda os desenhos de praticamente todos os assistentes do Windows XP, além de alguns ícones de arquivos e papéis de parede. Vejam algumas imagens das mudanças do XPize.





Conclusão: O XPize 3 é um típico programa que, sozinho, não modifica muitos aspectos visuais do WinXP. Porém, usado como um programa auxiliar de softwares mais conhecidos, o XPize mostra sua força!
Autor original: Mr. Shadow
Direitos Autorais: BABOO