Windows Server 2008 R2 não terá versão 32 bits

Ao contrário da primeira versão, o R2 estará disponível apenas para a plataforma 64 bits.

06/11/2008 16:16h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Durante a WinHEC, Bill Laing, vice presidente da Microsoft, confirmou que o Windows Server 2008 R2 ("Windows 7 Server") terá versões apenas para a plataforma 64 bits. Diferente do Windows Server 2008, que foi lançado para as plataformas 32 e 64 bits.

Entre as novidades do R2 estão o suporte para mais processadores (256 no R2 contra os 64 no Windows Server 2008), o recurso "live migration" e uma nova versão do PowerShell.

O recurso "live migration" havia sido planejado originalmente para a primeira versão do Windows Server 2008, mas a empresa mudou de idéia, preferindo cumprir com o prazo de lançamento do Windows Server 2008.

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO