Windows Phone 7 rodando no HTC HD2

Apesar da lentidão, o SO foi executado no aparelho

29/03/2010 12:40h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
Depois de terem surgido informações de que o celular HTC HD2 não teria capacidade suficiente para rodar o Windows Phone 7, um usuário do HTCPedia conseguiu provar o contrário.

De acordo com Tom Codom, membro do fórum HTCPedia, seu aparelho HTC HD2 foi capaz de rodar uma versão do Windows Phone 7 utilizando uma versão portada da ROM presente no kit de desenvolvimento do sistema operacional.

Como ele disse, isto não foi um port perfeito, mas recursos como Wi-Fi, GPS e Bluetooth estão funcionando corretamente.

A Microsoft já informou que nenhuma versão atual do Windows Mobile poderá fazer o upgrade para o Windows Phone 7, o que indica que a instalação de ROMs hackeadas para estes aparelhos poderá ser a única solução para quem quiser o novo sistema operacional.

Imagens do Windows Phone 7 no HTC HD2:



 


Dois vídeos mostrando o Windows Phone 7 no HTC HD2:


 

 




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO