
A Microsoft revelou mais alguns detalhes sobre o Windows Marketplace for Mobile, a nova loja de aplicativos para aparelhos baseados no sistema operacional e que deve ser lançada até o final deste ano.
Quando a empresa anunciou o Windows Marketplace for Mobile, foi dito que ele suportaria inicialmente apenas o Windows Mobile 6.5. Agora os usuários do Windows Mobile 6.0 e 6.1 vão gostar de saber que o novo Marketplace também suportará estas versões do sistema operacional da Microsoft para smartphones.
Isto é uma boa notícia, mas não é tudo. Todd Brix, diretor sênior de divisão Mobile Services na Microsoft, disse que os desenvolvedores poderão enviar aplicativos para o Windows Marketplace for Mobile a partir de 27 de julho para todos os 29* países suportados.
Se você for um desenvolvedor em um destes 29 países, comece a se preparar.

Windows Marketplace for Mobile no
momento da publicação desta notícia
* O Brasil está entre os países suportados.