
Steven VanRoekel, diretor sênior da divisão Windows Server Product Solutions, falou sobre um novo produto no dia 20/02. "Isto é algo novo", disse VanRoekel. O Windows Live OneCare for Server deverá ser lançado ainda este ano.
O software virá com o Windows Small Business Server e Essential Server 2008, juntamente com um assinatura válida por um ano do Forefront for Exchange. "Nós seguimos uma direção diferente ao conectar serviços de assinatura com a infraestrutura principal" disse VanRoekel sobre a integração.
Perguntado sobre o fato de estender a integração do Windows Live OneCare for Server para os desktops, a Microsoft informou o seguinte: "Não. Não faremos nenhum antivírus cliente desta vez", disse VanRoekel.
Steven VanRoekel não falou sobre preços, mas o Windows Live OneCare for Server deve fazer parte do preço total dos novos sistemas para pequena se médias empresas.
Fonte: MSFN