Windows Live Hotmail será lançado em Maio nos EUA

A Microsoft está se preparando para lançar a versão final do Windows Live Hotmail em Maio nos EUA, enquanto que o mesmo será lançado oficialmente na índia e Bélgica ainda esta semana.

17/04/2007 11:40h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Várias fontes informaram ao site BetaNews que as atualizações não virão automaticamente, mas sim num processo gradual durantes várias semanas. Beta-testers na França já começarama receber e-mails informando que receberão a atualização daqui a alguns dias, um e-mail similar foi enviado aos usuários no Reino Unido.

Outros mercados menores deverão receber a atualização antes dos EUA, já que a logística para a migração destas contas é mais simples, disse uma das fontes.

Detalhes do lançamento nos EUA são poucos, já que a Microsoft tem feito segredo de seus anúncios; entretanto, é sabido que a empresa planeja o lançamento para a primeira ou segunda semana de Maio nos EUA.

O Windows Live Hotmail irá oferecer diversas melhorias sobre a atual interface e foi criado usando a plataforma AJAX da Microsoft. Ele inclui menus acessíveis com um clique do botão direito do mouse, interface dividida em painéis e uma barra de buscas atualizada. A interface é bem similar à do Outlook.

O produto já foi lançado na Holanda, onde os usuários já podem criar endereços '@live.nl'. Nos EUA, a empres a já oferece e-mails '@live.com' desde Junho, mas sem a nova interface.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO