Windows 7: slideshows com wallpapers e feeds

Além da nova barra de tarefas, um outro recurso que vem desabilitado por padrão no build pré-beta do Windows 7 é a criação de slideshows a partir de wallpapers e feeds RSS.

04/11/2008 09:21h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Além da nova barra de tarefas, um outro recurso que vem desabilitado por padrão no build pré-beta do Windows 7 é a criação de slideshows a partir de wallpapers e feeds RSS.

Quando habilitado, é possível criar os slideshows como mostrado abaixo:

Defina o tempo para mudança das imagens e configure a exibição aleatória:

No campo "Picture Location", mostrado na primeira imagem, também é possível escolher a categoria Feeds:

Veja um vídeo demonstrando o recurso (clique na imagem para vê-lo):

 


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.