Windows 7 gerará mais empregos

IDC afirma que Windows 7 vai criar 25 mil empregos

08/10/2009 08:57h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O IDC fez um novo estudo sobre o impacto que o Windows 7 trará no mercado corporativo dos EUA. O resultado: o lançamento do novo sistema operacional gerará cerca de 25 mil empregos. Pelas contas do IDC, haverá mais de 177 milhões de cópias do Windows 7 em uso no próximo ano, sendo 66 milhões nos EUA.

Mas o lançamento do sucessor do Windows Vista não resultará em grandes aumentos no investimento: pelas contas da empresa, o aumento será de apenas 2% - US$ 525,5 bilhões em 2009 contra estimados US$ 536 bilhões em 2010.

John Gantz, um dos pesquisadores que realizaram o estudo, também destacou o crescimento da Microsoft no mercado. Neste ano, cerca de 56% de todos os softwares do mundo são da desenvolvedora do Windows.



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.