Windows 7 SP1 Beta em abril

Versão de testes chega na segunda semana de abril

25/01/2010 09:34h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft continua a todo vapor trabalhando no primeiro service pack para o Windows 7. Em janeiro a empresa disponibilizou uma versão preliminar do Windows 7 SP1 para alguns de seus parceiros e o trabalho na versão de testes que será liberada para o público recomeçará em março.

A versão de testes do SP1 será liberada para o público na segunda semana de abril. Após o beta público, a Microsoft pretende lançar um RC provavelmente em junho e a versão final será lançada em novembro. Os parceiros da empresa receberão a versão final ainda em outubro.

Após o lançamento da versão final, a Microsoft começará a trabalhar imediatamente no Windows 7 SP2.




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.