Windows 7 RC expira em junho

A partir de março, PCs com o RC serão desligados automaticamente a cada duas horas

02/02/2010 15:13h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

De acordo com um comunicado divulgado pela Microsoft, o Release Candidate (build 7100) do Windows 7 expirará no dia 1º de junho de 2010. A partir do dia 1º de março, computadores com o Windows 7 RC serão desligados automaticamente a cada duas horas.

O Windows 7 exibirá uma notificação cerca de duas semanas antes do início do desligamento automático. Se você usa o Windows 7 RC, faça o backup de suas informações antes de 1º de março e atualize para uma versão licenciada do Windows.


Windows 7 RC




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.