Windows 7 Beta: reinicialização a cada 2h

A partir de hoje, o Windows 7 Beta começará a reiniciar os computadores automaticamente a cada duas horas e expirará no dia 1º de agosto.

01/07/2009 14:53h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Ainda não migrou do Windows 7 Beta para o Windows 7 RC? É bom correr antes que seja tarde demais, já que a partir de hoje, 1º de julho, o Windows 7 Beta começará a reiniciar os computadores automaticamente a cada duas horas e expirará no dia 1º de agosto.

Para aqueles que ainda não baixaram o Windows 7 RC, o sistema operacional estará disponível para download até o dia 15 de agosto. Para fazer o download ou pegar sua chave de instalação,
clique aqui.

O lançamento da versão final do sucessor do Windows Vista foi confirmado pela Microsoft para o dia 22 de outubro de 2009.


Windows 7 RC

 

Alguns tópicos na Área de Windows 7 do Fórum do BABOO:
    
SoundMAX Integrated Digital Audio
Windows 7 não enxerga o Win Vista
Estender ativação do Windows7 de 30 para 120 dias
Desempenho do windows 7 

 

 


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.